Moto X será anunciado em 1º de Agosto


A espera pelo lançamento do smartphone Motorola Moto X está chegando ao fim. Mas ao contrário do que se imaginou, o anúncio do aparelho da fabricante americana não deve acontecer durante o evento agendado pelo Google no dia 24 de Julho. Quem está curioso para conhecer o novo modelo Android puro do mercado vai ter que esperar até o dia 1º de Agosto.

Marque na sua agenda: nesse dia a Motorola reunirá a imprensa em Nova Iorque para, enfim, acabar com os rumores sobre o dispositivo. O Moto X será o primeiro smartphone totalmente concebido e fabricado nos Estados Unidos. O convite confirma que o aparelho terá duas cores: preto e branca. Há poucos dias a Motorola, empresa comprada pelo Google, publicou uma foto no Twitter mostrando a linha de produção do Moto X.

Ou seja, parece que a fabricação do Moto X está a plenos vapores. Além disso o próprio CEO do Google apareceu numa foto usando o dispositivo. Segundo informações divulgadas na internet o celular Android já está homologado pela Anatel (modelo XT 1058), o que indica que as vendas do aparelho devem começar em breve no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android