Crie montagens de fotos com personagens da Disney no Android

Fotos com personagens da Disney no AndroidEssa é uma dica legal para os meninos e meninas que são fãs dos personagens da Disney como Mickey, Donald e Pateta, entre outros. Com o aplicativo gratuito Disney Memories HD para Android as crianças podem compartilhar suas memórias com a ajuda dos personagens mais queridos dos quadrinhos. Basicamente o que ele faz é permitir que o usuário faça montagens com os personagens, colocando-os como molduras em suas fotos e imagens armazenadas na galeria do aparelho.

O app é uma espécie de Instagram para crianças, já que permite adicionar alguns efeitos às imagens, como filtros inspirados em personagens da Disney, além de permitir adicionar molduras e colagens nas fotos. As criações e montagens feitas com o aplicativo oficial da Disney podem ser compartilhadas na internet, com seus amigos e familiares usando o Twitter e Facebook. O resultado também pode ser enviado por e-mail.

Para quem é fã dos parques de diversão (alguém não é?) da Disney há uma seção chamada "Disney Time Photo of the Day" que mostra uma foto diferente a cada dia dos parques da empresa. O aplicativo também conta com uma função que permite a criação de alarmes personalizados com áudio e vídeo que trazem, claro, os personagens da Disney para dentro dos smartphone ou tablet.

Google Play

 Disney Memories HD | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 25MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android