Aprenda a fazer mágicas com aplicativo para Android

Magic Tricks: Easy Magic
Aprenda a fazer mágicas facilmente com aplicativo para Android Magic Tricks: Easy Magic. Esse app gratuito é bem legal para quem tem um filho ou filha (como eu) que adora mágicas e é fã de grandes mágicos como o Criss Angel, por exemplo. Basicamente o aplicativo ensina a fazer alguns truques de mágica com cartas e moedas. Apesar do programa ter uma série de limitações, ele pode ser um grande auxiliar para aprender a arte do ilusionismo.

A interface do Magic Tricks: Easy Magic não é das melhores, mas ele possui explicações passo-a-passo em vídeo (pena que tudo esteja em inglês) que compensam essa deficiência. A verdade é que as explicações das mágicas em vídeo são bem melhores que aquelas que costumamos ver nos livros de mágica. Para ver a mágica basta escolher a opção "Show" e para ver como ela é feita toque em "Reveal" e o segredo será revelado.

Segundo os desenvolvedores o aplicativo conta com truques de mágica fáceis para aprendizes de todos os níveis de habilidade. Ou seja, ele ensina a fazer truques simples e outros mais complexos e elaborados. Ainda de acordo com os criadores novos truques são adicionados regularmente e basta habilitar o push de mensagens para saber quando um novo tutorial está disponível no app.

Google Play

Magic Tricks: Easy Magic | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 7MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android