App Store comemora 5 anos com aplicativos e jogos gratuitos

Aplicativos e jogos gratuitos para iPhone e iPadA App Store, loja de aplicativos da Apple, está comemorando o aniversário de 5 anos. Lançada em 2008 com apenas 500 aplicativos, hoje ela conta com cerca de 900 mil apps para iOS. Para celebrar a data a empresa da maçã resolveu presentear donos de iPhones, iPods e iPads com várias aplicativos e jogos grátis. Entre os games liberados para download gratuito estão Infinity Blade II, Superbrothers: Sword and Sworcery EP e Where's My Water?.

Entre os apps o destaque para o Traktor DJ, que custam cerca de 20 dólares (mais de 40 reais) e que agora está disponível de graça. Não se sabe por quanto tempo o conteúdo ficará disponível de graça. Seja como for os usuários estão correndo para aproveitar o presente antecipado. Não por acaso os títulos já estão entre os apps mais baixados da App Store.

EA Games também libera jogos gratuitos

A Eletronic Arts, uma das maiores desenvolvedoras de jogos para consoles, PC e dispositivos móveis, também resolveu participar da promoção e liberou de graça 3 de seus jogos mais populares para iOS. Ficaram gratuitos Dead Space, Mirror’s Edge e The Sims Medieval. Todos tem versões para iPhone e iPad. Não há informações sobre quanto tempos os games ficarão disponíveis de graça, então o melhor para os usuários é correr para a App Store e aproveitar para baixá-los enquanto é tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android