App | Melhores toques para celular grátis no Android

Ringtones para celular grátis no AndroidQuando a gente compra um celular, seja ele Android ou não, ele vem com uma série de toques (ringtones) na memória. Alguns até viraram clássicos como o famoso Nokia Tune (que até uma criança reconhece) ou aquele da Motorola cujo nome eu não lembro. O problema, como todo mundo deve sabe, é que tirando esses que eu mencionei a maioria é horrível. Principalmente os toques da Samsung que, na minha opinião, estão entre os piores, pois não tem identidade. Para nossa sorte existem diversas maneiras de se obter toques grátis na internet.

Na verdade nem precisamos procurar muito. Basta uma olhadinha no novo Google Play para encontrar aplicativos que fazem esse serviço para a gente, oferecendo os melhores e mais legais ringtones para serem usados em nossos smartphones Android. Um deles é chamado de "Toques Para Celular Gratis" (sic) ou no original "Best Ringtones Free". O app permite que o usuário escolha entre uma boa variedade de toques disponíveis.  Através dele os dono do aparelho pode dar um roque mais pessoal não só às chamadas como à outros sons disponíveis no Android como o recebimento de SMS e o Alarme.

Falando nisso, para configurar qualquer um dos sons do app como toque no celular basta selecionar a opção "Set as Ringtone". Se quiser colocar um determinado som para identificar um contato é só tocar na opção "Set as contact Ringtone". Já a opção para configurar um som como notificação ou aviso de SMS é só escolher a opção "Set as Notification/SMS". Para configurar um alarme a opção é "Set as Alarm".

Segundo os desenvolvedores o app foi testado nos seguintes dispiositivos: HTC One X (Android 4.0 Ice Cream Sandwich), Sony Ericsson Xperia Arc S (Android 2.3.4 Gingerbread), Samsung Galaxy S2 (Android 2.3.7), Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 (Android 3.1 Honeycomb), Samsung Galaxy Mini (Android 2.2.1 Froyo), Samsung Galaxy S3 (Android 4.0 Ice Cream Sandwich), Galaxy S4, HTC 1 (Android OS, v4.1.2 Jelly bean), Nexus 4 (Android 4.2 Jelly bean), Huawei Ascend 2 (Android OS, v2.3 Gingerbread) e Samsung Galaxy Note 2.


Nossa opinião

O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play e é desenvolvido pela PhotoBeat, que tem vários outros apps da mesma categoria. Juntos eles contém uma boa variedade de toques para download em várias categorias. No entanto será preciso baixar apps separados. Isoladamente o aplicativo tem vários toques legais e divertidos, mas as opções são limitadas e rapidamente o usuário pode enjoar deles. Uma coisa chata sobre ele são as propagandas que aparecem na área de notificações do dispositivo.


Google Play

Best Ringtones Free | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 19MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android