Jogue no Android o "Show do Milhão"

Show do MilhãoPara aqueles que não se lembram, "Show do Milhão" foi um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira. Exibido no SBT tratava-se de Quiz que, como o nome sugeria, pretendia premiar os participantes com 1 milhão de reais. Agora, a atração comandada por Silvio Santos ganhou uma versão para smartphones e tablets Android. O jogo Android mal foi lançado e já aparece entre os aplicativos gratuitos mais baixados do Google Play.

Reproduzindo com grande fidelidade a interface e a dinâmica do programa de TV, o game "Show do Milhão" é desafiador e instigante. No total ele oferece mais de 15 mil perguntas em vários temas. Ele permite que o usuário jogue sozinho ou participe de partidas com seus amigos e familiares para ver quem consegue ganhar mais dinheiro. Assim como na TV conquistar o cobiçado prêmio de 1 milhão de reais não é tarefa fácil.

O jogo tem a mesma mecânica do programa. Ou seja, você pode responder as perguntas escolhendo entre as opções de múltipla escolha. Caso não saiba a resposta pode pular a pergunta ou mesmo pedir ajuda aos "convidados". O game permite jogar com todos os temas ou escolher um tema específico e as perguntas vão  ficando cada vez mais complicadas a medida que se avança. Uma vantagem do jogo para Android em relação ao programa de TV é que dá para pausá-lo e continuar depois do mesmo ponto em que parou.

Google Play

Show do Milhão | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 4.3MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android