MEGA lança aplicativo oficial para Android

MEGA Android AppKim Dotcom anunciou hoje o lançamento do primeiro aplicativo oficial do MEGA para Android. Ou quase isso. O app, que é uma interface móvel para o serviço de armazenamento de arquivos criado para substituir o finado Megaupload, trata-se na verdade de um aplicativo desenvolvido por terceiros. Ele foi comprado pelo MEGA e foi relançado. Ainda em estágio Beta, o aplicativo dá acesso a praticamente todos os recursos da versão web do serviço, que oferece 50 GB de espaço gratuito para guardar documentos, músicas, filmes, imagens e tudo o mais.

Um dos recursos incluídos no aplicativo é o que permite o upload automático das fotos tiradas com a câmera. Ele também permite que o usuário realize diversas operações em seu smartphone ou tablet, manipulando sua conta dentro do app. Ou seja, é possível procurar arquivos na sua conta MEGA, compartilhar e baixar arquivos com links, excluir arquivos, renomear arquivos, mover arquivos e criar pastas, entre outras possibilidades.

Leia tambémBox.net oferece 50 GB de espaço para clientes da LG

Por se tratar de um aplicativo Beta, os desenvolvedores avisam que poderão ser encontrados erros. Então, é preciso ter um certo cuidado ao usar o app. Ainda de acordo com um post no blog oficial do serviço uma  versão do aplicativo para iOS (iPhone e iPad) e para Windows Phone está em estágio final de desenvolvimento.

Google Play

MEGA | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 2.1MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android