Disney lança jogo "The Lone Ranger" para Android

O Cavaleiro Solitário - Game para AndroidNos próximos dias estreia nos cinemas o novo filme da Disney "O Cavaleiro Solitário". Os mais velhos certamente se lembrarão do herói mascarado que foi bastante popular no mundo inteiro há muitos anos. Ao lado do índio "Tonto" (interpretado por Johnny Depp) ele é um Texas Ranger que quase acabou morto pelo bandido Butch Cavendish e seu bando de foras-da-lei no Velho Oeste e agora busca vingança. O game "The Lone Ranger", por sua vez, tenta levar para as telas menores dos smartphones e tablets um pouco do gostinho de ser um herói de verdade.

Disponível de graça no Google Play, o jogo é um RPG em 3D, onde o usuário tem o objetivo de defender a cidade de Colby do grande vilão que quase matou o ranger John Reid (e vitimou seu irmão e outros rangers). O usuário poderá embarcar em missões lendárias para acabar com a ganância e a corrupção, duelando com os bandidos e contando com várias armas, ferramentas e cavalos (desbloqueados a medida que for completando as missões).

O game é compatível com aparelhos com o Android 2.2 e pesa 46 MB. Por enquanto ele está disponível apenas em inglês, mas novas linguagens serão incluídas depois do lançamento do filme. No entanto não sabemos se o português será incluído. Além disso, assim que pudermos fazer uma análise publicaremos nossos comentários aqui no blog.

Google Play

The Lone Ranger | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 46MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android