Linha Xperia receberá atualização para Android 4.3

Xperia ZQ
Ontem o Google revelou o Android 4.3, a nova versão do sistema operacional móvel, o Jelly Bean. O primeiro aparelho a trazer o sistema já instalado é o também recém-lançado tablet Nexus 7 de segunda geração. Outros smartphones e tablets deverão ser atualizados como os aparelhos que rodam a versão pura do Android como o Nexus 4 e o Galaxy X. Além deles os dispositivos da linha Xperia, da Sony, também deverão ser atualizados para a nova versão do SO.

Segundo o site MobileXpert a companhia japonesa deve pular a atualização de alguns dos seus aparelhos da versão 4.1 para a versão 4.2 do Android. O objetivo é facilitar a vida do usuário, que não precisará mais perder tempo baixando uma versão do sistema que já ficou desatualizada. Os primeiros modelos a receberem o Android 4.3 serão os Xperia Z, Xperia ZL (Xperia ZQ no Brasil), Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia SP e Xperia Z Ultra.

A notícia é bem-vinda, e acredito que muitos usuários já devem estar ansiosos para conhecer a nova versão do Android. Por enquanto outras fabricantes não divulgaram a sua agenda de atualizações. De certo o que podemos esperar é que apenas os modelos de smartphones mais novos deverão ser atualizados. Afinal ainda tem dispositivos que sequer saíram do Android 2.3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android