Rovio anuncia jogo Angry Birds Star Wars II

Angry Birds Star Wars II
Nesta segunda-feira, 15 de Julho, a Rovio anunciou a chegada de um novo título da franquia de jogos de maior sucesso no mundo todo. Angry Birds Star Wars II estará disponível para download nas lojas de aplicativos de todo o mundo no dia 19 de Setembro. A empresa não especificou em qual plataformas o game será lançado, mas é claro que o Android e o iOS não devem ficar de fora. A sequência do game traz muitas novidades que devem fazer a alegria dos fãs de Angry Birds.

Angry Birds Star Wars II contará com muitos níveis novos e também terá diversos novos personagens para jogar. No total o game terá à disposição 30 pássaros inspirados nos filmes da saga Star Wars (Guerra na Estrelas). Cada um dos personagens contará com um boneco colecionável chamado de TELEPOD fabricado pela Hasbro dotados da capacidade de se teletransportar para dentro do jogo. Usando a câmera do smartphone ou tablet, o boneco é escaneado e transferido direto para o jogo (veja no vídeo como o recurso funciona).

Outra novidade sobre Angry Birds Star Wars II é que agora o jogador poderá escolher o seu lado. Poderá ficar com a Aliança Rebelde ou fazer parte do Império ou, mais especificamente, o lados dos porcos (que é o meu preferido). Além disso a Rovio revelou que o jogo Angry Birds Star Wars original que (está disponível de graça para Android na Amazon Appstore e na App Store da Apple) receberá uma grande atualização nas próximas semanas recebendo muitas novidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android