SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Digg Reader pode substituir o Google Reader

Digg ReaderHoje o Google Reader ainda está funcionando para mim, apesar do Google ter anunciado que ele sairia do ar. No entanto, quem ainda insiste em usá-lo para ler suas notícias e feeds de sites e blogs deve trocar imediatamente para outro leitor. Eu já falei aqui de mais de uma opção disponível para usar no lugar do leitor do Google e não perder as últimas atualizações do Site do Android, por exemplo. Entre elas estão o The Old Reader e o Feedly. E hoje testei o recém-lançado Digg Reader.

O leitor de feeds do Digg foi lançado há poucos dias. O interesse é, claro, aproveitar para fisgar os usuários do Google Reader, que ficarão órfãos. A vantagem desse serviço em relação aos demais é a simplicidade da interface e integração com o agregador de notícias. No entanto, o Digg Reader ainda não tem aplicativos  para dispositivos móveis como smartphones e tablets Android e iOS. Isso, por enquanto, pode afastar os leitores. Nesse caso, eu recomendo aos leitores o uso do Feedly. A boa notícia é que o app para Android está em desenvolvimento e deve ser lançado em breve.

Enfim, quem quiser mudar para o Digg Reader pode fazer isso de forma bem simples. Basta acessar o site do serviço e importar seus feeds do Google Reader clicando no botão "Import Google Reader". Em seguida é só clicar em "Aceitar" e pronto, o site vai abrir com todos os seus feeds organizados do mesmo modo que era no Google Reader. Apesar da interface estar toda em inglês, não é difícil de usá-lo. ´

Para adicionar um novo feed, por exemplo, basta clicar no botão "+Add" e inserir a URL do site ou o endereço do feed como, por exemplo http://feeds.feedburner.com/SitedoAndroid. Este é o endereço para quem quiser estar sempre atualizado com as publicações deste blog. Depois, para ler uma notícia, encontre o nome do site no painel lateral para ver todas as atualizações. Assim será carregada uma lista com as últimas atualizações do blog. Clique nela para ver a introdução do post. Se o conteúdo interessar clique em "Leia mais" para abrir a matéria diretamente no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket