Baixe grátis Angry Birds Star Wars HD para Android

Angry Birds Star Wars HD para AndroidNesta semana a Rovio liberou o jogo Angry Birds Star Wars totalmente de graça para iPhone e iPad. É a primeira vez que a versão completa do game fica disponível de graça na App Store para alegria dos fãs da maçã e dos famosos passarinhos raivosos. Diante disso, logo pensei: por que a eles não fazem uma promoção semelhante no Google Play e disponibilizam o jogo de graça também no Android? Sinceramente não sei. Na loja oficial do Android Angry Birds Star Wars HD custa quase 6 reais. Mas a boa notícia é que existem outros meios de se baixar esse jogo gratuitamente no seu dispositivo.

E o que é melhor: de maneira completamente legal. Ou seja, nada de apelar para downloads de APKs piratas que podem conter vírus e códigos maliciosos. Quem quiser baixar Angry Birds Star Wars HD de graça no Android só precisa fazer o download através da loja Amazon Appstore. Para quem não sabe, trata-se de uma loja alternativa ao Google Play. Por lá o game de Rovio, entre outros, está disponível completamente FREE. Afinal, esse é um lado bom do Android: enquanto os usuários da Apple só podem baixar jogos diretamente na App Store (dispositivos sem jailbreak, claro), donos de smartphones e tablets Android podem obter apps e jogos de qualquer lugar na internet.

Para baixar o jogo (e qualquer outro app) na Amazon Appstore para Android é simples. Em primeiro lugar é preciso habilitar a opção "Fontes desconhecidas" para instalar conteúdo de fora do Google Play. Essa opção é encontrada no menu "Aplicativos" ou "Segurança" dependendo da versão do Android. Depois é preciso acessar este endereço através do smartphone ou tablet e obter o aplicativo da Amazon Appstore. Uma das vantagens dessa loja em relação ao Google Play é que tem sempre um app ou jogo pago que fica grátis por um dia.

Observação: Quem não quiser se arriscar, pode baixar uma versão grátis de Angry Birds Star Wars no Google Play que vem recheada de propagandas.

Angry Birds Star Wars HD | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 48MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android