Google realizará evento sobre Android e Chrome no dia 24/7

Google evento sobre Android e ChromeO Google convidou a imprensa nos Estados Unidos para um evento que será realizado no 24 de Julho. A apresentação ficará a cargo do vice-presidente do Android e Chrome Sundar Pichai. O executivo assumiu a função de chefe do Android há pouco tempo no lugar de Andy Rubin (não sem certa polêmica). Embora não esteja claro à respeito do que exatamente ele vai falar, a suspeita é de que sejam anunciadas uma nova versão do Android ou, quem sabe, até mesmo seja revelado um novo equipamento, talvez a segunda geração do tablet Nexus 7.

Outro rumor que ronda a internet e que pode ter novidades nesse evento é novo smartphone Moto X da Motorola. O aparelho deve ser o primeiro da companhia americana a trazer uma versão pura do Android como o Nexus 4. E, por falar nisso, pouca gente aposta no lançamento nesse dia da quinta versão do sistema operacional móvel. Ao invés de anunciar o Android 5.0 (Key Lime Pie) o que deve se ver é o lançamento mais uma versão do Jelly Bean, só que desta vez, a 4.3. Outra possibilidade seria o lançamento ou a apresentação de grandes novidades em relação ao Chrome OS.

Enfim, ainda não há como dizer exatamente o que vem por aí, e cada um pode fazer a sua aposta. A verdade é que desde que Sundar Pichai assumiu o Android o sistema não contou atualizações muito importantes. Embora não haja nenhuma indicação de que isso possa acontecer, há alguns meses houve um falatório na internet à respeito da união do Android e do Chrome OS num único sistema. Eu não ficaria surpreso se isso acontecesse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android