Samsung Galaxy S4 Mini é lançado no Brasil

Smartphone Galaxy S4 Mini chega ao BrasilAqueles que esperavam a chegada do smartphone Samsung Galaxy S4 Mini ao Brasil podem sair do armário e comemorar. O irmão do aparelho mais rápido do mercado, o Galaxy S4, acaba de desembarcar no país trazendo bons recursos e um preço bem mais em conta. O modelo será vendido por 1.400 reais na lojas brasileiras e terá versões com suporte a dois chips e à tecnologia 4G de dados.

Disponível em duas cores (preto e branco), o S4 Mini é bem parecido com o S4. Pelo menos por fora. Por dentro a história é um pouco diferente. O Galaxy S4 Mini conta com tela de 4.3 polegadas (Super AMOLED), processador dual-core de 1.7 Ghz e câmera de 8 MP. Entre os recursos presentes no Galaxy S4 e também no S4 Mini está o S Translator. E só. Por sua vez, o smartphone sai de fábrica com a versão mais recente do Android, a Jelly Bean.

Custando 1 mil reais a menos que seu irmão mais velho, o smartphone da Samsung conta com hardware inferior ao dele. Isso quer dizer que a tela do aparelho é menor, o processador é mais lento e ele não traz todos os recursos do Galaxy S4 como os controles por gestos, por exemplo.

Pesando 107 gramas e medindo pouco menos de 9mm, o aparelho tem tudo para agradar aos fãs da Samsung e de qualquer pessoa que está pensando em comprar um Android por um preço bem mais em conta. Pelo menos em comparação aos modelos mais caros do mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android