SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google anuncia o Android 4.3 Jelly Bean

Google anuncia o Android 4.3Num evento realizado nos Estados Unidos o Google anunciou o Android 4.3 Jelly Bean. A nova versão do sistema operacional que equipa smartphones e tablet virá instalado na nova versão do Nexus 7, o tablet próprio do Google que acabou de ser anunciado. O sistema traz várias novidades como o suporte a tecnologias como Bluetooth Smart (com melhor gerenciamento de energia) e o OpenGL ES 3.0. Este último habilita detalhes melhorias na exibição de gráficos, especialmente em jogos.

Outra novidade interessante apresentada por Hugo Barra na nova versão do sistema operacional está o controle de conteúdo. O SO móvel permitirá a criação de perfis personalizados. Com isso os pais poderão controlar o que seus filhos poderão ou não ter acesso no dispositivo. Dentro desse contexto também haverá um controle maior nas compras dentro dos aplicativos, o que poderá impedir que filhos acabem fazendo compras indesejadas e detonem o cartão de crédito de seus pais sem querer.

O Google também anunciou uma parceria com o serviço de streaming de vídeos Netflix. Agora qualquer tablet rodando o Android 4.3 poderá exibir conteúdo em resolução Full HD (1080p). A novidade, claro, está limitada apenas ao Nexus 7, pois este é o único dispositivo equipado com a versão mais recente do Android. Para fazer isso a empresa tirou partido das novas DRM APIs presentes no Android 4.3.

Netflix no Android

Atualização do Android 4.3

A partir de hoje a atualização para o Android 4.3 estará disponível para os seguintes dispositivos: Nexus 4, Nexus 10 e Nexus 7 primeira geração, além do Galaxy Nexus (Galaxy X). O sistema também será liberado em breve para outros aparelhos como as versões Google Edition do HTC One e Galaxy S4.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket