Instagram permite incroporar fotos e vídeos em sites

InstagramA cada dia que passa o Instagram surge com uma novidade. Depois de lançar o recurso de gravação de vídeos que, dizem, quase matou o Vine, a rede social de fotos agora conta com mais um recurso interessante: ela permitirá que os usuários incorporem não só as fotos como também os vídeos criados através do app para iOS e Android diretamente em sites da internet ou qualquer outra página que tenha suporte a HTML.

O recurso era muito aguardado por um grande número de usuários, informaram os responsáveis pela ferramenta  A única limitação é que esse movo tipo compartilhamento, por isso dizer, só está disponível na versão para Web do Instagram. Ou seja, não dá para gerar o código de incorporação através do app para Android.

Para aqueles que estiverem interessados em testar o nov recurso, basta clicar no botão aparece logo abaixo da opção para comentar o vídeo ouça foto. Assim que fizer isso surgirá uma caixa de texto contendo o código HTML que deverá ser copiado e colado no site ou página da web onde se deseja que o conteúdo sejam exibido.

Segundo o pessoal do Instagram o objetivo da inserção desse recurso na plataforma é o de dar mais visibilidade na internet ao conteúdo criado pelos seus usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android