Os aplicativos e jogos mais legais para Android (para curtir nas férias)

Aplicativos e Jogos AndroidJulho é mês de férias escolares e muitas crianças e adolescentes ficam em casa sem nada o que fazer. Ainda mais aqui no sul onde é muito frio nessa época do ano e dá uma preguiça dana de sair de dentro de casa. Nessas horas quem pode salvar o dia é o smartphone ou tablet Android. Principalmente se ele estiver com um monte de coisas legais instaladas. Se não estiver a hora é agora e, por isso, fizemos uma seleção com os aplicativos e jogos mais legais para Android que encontramos no Google Play para toda a família se divertir. É baixar e curtir. Leia mais abaixo.

Jogos

Jogos para as meninas

Essa dica é para as meninas que adoram as bonecas. Neste link vocês encontram os 3 melhores jogos das Monster High para Android. Se você não curte as monstrinhas, não tem problema. Neste post há uma seleção de jogos de meninas para smartphones e tablets que vocês vão adorar.

Jogos para os meninos

É claro que os meninos também tem vez no nosso site. Já falamos várias vezes aqui no blog de jogos de corrida para Android. Quem é fã desse gênero podem conferir alguns jogos de corrida para baixar grátis no seu celular ou smartphone como Real Racing 3Velozes & Furiosos 6. Não deixe de conferir também esta seleção com os melhores jogos gratuitos de avião para Android.


Jogo Dálmata Resgate disponível grátis no Google PlayDálmata Resgate 

"Dálmata Resgate" é um jogo no estilo plataforma e jogá-lo é muito fácil. O jogo começa assim que o usuário o abre. O objetivo é salvar os filhotes do Dálmata, que foram roubados por cães maldosos. Para isso basta colidir com os filhotinhos quando eles aparecerem na tela. Mas tome cuidado, pois você também vai se deparar com cães perigosos. Então, não toque neles. Assim que eles se aproximarem, pule tocando na tela.

Para jogar em família

Há vários jogos disponíveis no Google Play que podem divertir a família toda naqueles dias frios e chuvosos  em que tudo o que temos é um daqueles filmes manjados da Sessão da Tarde para assistir. Entre eles estão os seguintes:

Passatempos para dias chuvosos

Há milhares de passatempos disponíveis no Android. A seguir listamos alguns jogos que podem agradar não só as crianças como também os adultos:

Aplicativos

Abaixo veja a seleção de aplicativos que fizemos para aproveitar durante as férias com seus filhos:
  • Duolingo - Que tal aproveitar as férias para aprender um pouco de inglês?
  • The Night Sky Lite - Um aplicativo bem legal para observar o céu à noite
  • Sketch n Draw Pad HD - Curte desenhar no tablet? Então não pode deixar de conhecer esse app.
  • Songify - Este app é nem divertido:ele transforma em música tudo o que você fala
  • VEVO - Tenha acesso a mais de 50 mil clipes musicais no Android.
  • Cinemark - Vai aproveitar as férias para ir ao cinema? Esse app pode ser útil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android