Baixar aplicativo "A Fazenda 6" para Android

App Fazenda AndroidHá poucos dias estreou na Record a sexta edição do reality show A Fazenda. A edição deste ano conta, como sempre, com a presença de várias celebridades, famosos e personalidades da mídia como Sheila Carvalho, Andressa Urach, Rita Cadilac, Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver, Ivo Meirelles, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, entre outros. O programa de TV vai ao ar quase todos os dias e, como não pode deixar de ser, costuma rolar muito barraco e confusão. E, para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fazenda uma boa dica é baixar o aplicativo oficial do programa.

Atualização
Acompanhe "A Fazenda 7" pelo celular ou tablet Android

O aplicativo de "A Fazenda" está disponível gratuitamente no Google Play e pode ser baixado através do link disponível no botão abaixo. O app dá acesso a diversos conteúdos relacionados ao programa de TV da emissora paulista como o perfil dos participantes, fotos, vídeos, notícias e também permite que o suário participe das votações que podem eliminar participantes colocados na "roça".
App "A Fazenda 6" para Android

Ao que tudo indica o reality está tendo uma boa audiência, pois a hashtag #AFazenda está há vários dias entre os assuntos mais comentados do Twitter. O grande destaque até o momento da "Fazenda 6" foi a sequência de provas que classificou o peão Marcos Oliver para a grande final do programa, algo inédito até hoje. O valor do prêmio é de 2 milhões de reais.

Google Play

A Fazenda | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 28MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android