SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

HTC First pode ser o primeiro smartphone do Facebook

HTC FirstOs rumores de que o Facebook pode lançar um smartphone em parceira coma fabricante HTC são antigos. Mas ao mesmo tempo que nunca se confirmou essa informação nunca deixou de circular pela internet. E agora, com a chegada do evento do evento misterioso anunciado para o dia 4 de Abril, eles ressurgiram com mais força. Tanto que até imagens do suposto aparelho, chamado de HTC First, surgiram na internet.

Como diz o convite, o evento programado para amanhã é para apresentar "nova casa" do Facebook no Android. Por isso muita gente aposta no lançamento de uma nova versão do aplicativo do Facebook para Android. Por outro lado, o lançamento de um celular com a marca da rede social é outra grande aposta dos analistas. Para botar ainda mais lenha na fogueira caíram na internet supostas fotos do aparelho.

As imagens foram publicada por um perfil do Twitter bastante conhecido por divulgar informações vazadas de empresas antes da hora, o @evleaks. No entanto a manipulação digital de uma das imagens com um software de edição como o Photoshop pôs em dúvida a autenticidade da foto, já que o logo da HTC foi colocada de forma artificial. As demais imagens, que mostram o que poderiam ser outras cores do suposto HTC First não trazem o logotipo da fabricante.

HTC First


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket