SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Aplicativo 3DMark para Android passa dos 100 mil downloads

3DMark para AndroidO aplicativo 3DMark, da Futuremark, é um dos maiores sucessos do Google Play. Lançado há pouco mais de uma semana ele já contabiliza mais de 100 mil downloads. Nada mal para um app que não é um jogo ou qualquer coisa do gênero. Quer dizer, não é um jogo, mas tem muito a ver com eles. Para quem não sabe do que se trata, eu explico: o software é usado para testar o desempenho de dispositivos como smartphones e tablets. Ele é compatível com cerca de 1 mil aparelhos, e pode ser útil para os usuários que desejam saber qual é o desempenho do dispositivo.


Ele permite, inclusive, fazer comparações entre equipamentos de vários fabricantes e plataformas. Foi usando um software desse tipo que, em Março, se chegou à conclusão de que o Galaxy S4 é duas vezes mais rápido que o iPhone 5. Por sua vez, o 3DMark permite fazer dois testes de performance (baseados na OpenGL ES 2.0), ou "benchmark", no aparelho: o Ice Storm e Ice Storm Extreme. Para obter os resultados o aplicativo força tanto a CPU do dispositivo como a GPU, estressando-os até o máximo.

Enfim a ferramenta é útil para quem quer testar seu smartphone ou tablet e ter uma ideia da sua velocidade. No entanto, o aplicativo 3DMark tem alguns requisitos básicos para ser usado no dispositivo. Em primeiro lugar ele requer a versão 3.1 do Android em diante instalada no aparelho. A segunda imitação é que ele exige que o dispositivo tenha pelo menos 1 GB de memória RAM. Finalmente o aparelho precisa ter pelo menos 300 MB de espaço, pois este é o tamanho do aplicativo.

Se você possui um dispositivo que cumpre as exigência acima é só fazer o download aplicativo gratuitamente no Google Play. Procure por 3DMark na loja de aplicativos oficial do Android ou clique no botão abaixo:
Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket