SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Asus Fonepad chega ao Brasil por R$ 1.099

Asus Fonepad
Ele é uma mistura de smartphone e tablet. É assim que podemos definir o novo Fonepad, o dispositivo da Asus recém-lançado no Brasil. Concorrente do Galaxy Note da Samsung, o aparelho chega ao mercado brasileiro como uma boa alternativa ao Nexus 7, o tablet do Google, que deve começar a ser vendido a partir de hoje pelo Walmart. Com capacidade de realizar e receber ligações, o Fonepad tem preço sugerido de R$ 1.099.

Por coincidência, o Fonepad é fabricado pela mesma empresa que produz o tablet do Google. Embora seja um pouco mais caro, ele pode ser uma opção interessante para o usuário por um preço razoável. Com tela de 7 polegadas com resolução HD (1.280 por 800 pixels), ele tem um recurso raramente encontrado em tablets com esse tamanho de tela: conexão 3G. Com isso é possível acessar internet no "foblet" sem depender de algum tipo de conexão externa Wi-Fi ou mesmo um modem externo.

Com configurações longe de um top de linha, o Asus Fonepad se diferencia dos demais do mercado por contar com um processador Intel Atom Z2420 de 1.2 GHz. Já a GPU é uma PowerVR SGX540. Outro destaque do smartphone/tablet da companhia asiática é o armazenamento interno de 16 GB, superior à média dos dispositivos existente no mercado que oferecem entre 4 e 8 GB. E a empresa ainda oferece 5 GB de espaço adicional grátis através do Asus Webstorage. Para completar a memória RAM do aparelho é de 1 GB.

No quesito multimídia, o Fonepad ainda conta com câmera traseira de 3 MP e dianteira de 1.2 MP. Rodando o Android 4.1 Jelly Bean, o dispositivo pode se tornar uma boa opção para o usuário. Principalmente se as promessas de duração da bateria se confirmarem. A expectativa é de que ela aguente 9 horas de reprodução de vídeos em alta definição (HD) e até 31 horas de chamadas de voz sem precisar de recarga. O que não é nada mal.

Fonte: TechENet

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket