SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

App do Facebook Home chega oficialmente ao Brasil

Facebook HomeEmbora tenha sido lançado no dia 12 de Abril, o Facebook Home ainda não estava disponível oficialmente na versão brasileira do Google Play. Agora o aplicativo foi lançado globalmente e já pode ser instalado em smartphones no Brasil. O único problema é que o app, que promete transformar o aparelho uma espécie de celular do Facebook, é compatível apenas com dois modelos vendidos no país: o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2, ambos fabricados pela Samsung.

Além dos modelos acima, o Facebook Home funcionará no novo smartphone da Samsung, o Galaxy S4 que tem previsão de chegar ao Brasil ainda este mês. Além dos aparelhos da companhia sul-coreana também são compatíveis os modelos fabricados pela HTC como o One e o First, este último lançado juntamente com o aplicativo do Facebook. O problema em relação à HTC para nós é que a empresa não deve lançar mais nenhum modelo no país, já que ela desistiu do mercado brasileiro.

Por enquanto não há previsão sobre quando o aplicativo será compatível com outros modelos de celulares Android. E, para quem quiser experimentar a experiência de transformar seu smartphone num legítimo "Facebook Phone" a saída é optar por baixar uma versão pirata do aplicativo disponível na internet, e que seria compatível com qualquer aparelho do mercado. Quem quiser se arriscar pode acessar este link, baixar os APK's e instalar o Facebook Home de forma manual e não oficial no seu aparelho (as informações estão em inglês).

Facebook Home | Requer: Android 4.0 ou acima | Tamanho: 238k | Preço: Grátis

Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket