SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Amazon abre loja de aplicativos Android no Brasil

Amazon App StoreEm breve os usuários terão mais um opção de site para baixar aplicativos e jogos para celulares e tablets Android: a loja de aplicativos da Amazon. O lançamento do site no Brasil faz parte do projeto de expansão internacional da empresa. Nos próximos meses os desenvolvedores terão a possibilidade de distribuir seus apps e games em cerca de 200 mercados aonde a loja da Amazon passará a estar disponível, incluindo o Brasil.

Com esse lançamento o Google Play, loja oficial do Android, deve ganhar um concorrente de peso. A Amazon é um dos sires pioneiros no comércio eletrônico no mundo todo e no ano passado fez sua estreia no mercado brasileiro oferecendo livros eletrônicos para compra. O conteúdo pode ser visualizado em diversas plataformas através do aplicativo Kindle. A empresa tam
bém lançou seu e-reader no Brasil, e mais recententemente trouxe ao país uma versão mais moderna do dispositivo, o Kindle Paperwhite.

A data da estreia oficial da loja no Brasil não foi divulgado. Em comunicado, Mike George, vice-presidente de aplicativos e jogos da Amazon afirmou que "A plataforma da Amazon é uma solução completa, de ponta a ponta, para desenvolvedores que desejam construir, comercializar e rentabilizar aplicativos e jogos no Kindle Fire e dispositivos Android". Ele também disse que a empresa está ansiosa em "trabalhar com novos desenvolvedores que estão esperando para levar seus aplicativos para mais clientes da Amazon em todo o mundo".

Por enquanto não há informações sobre quando o tablet Android da Amazon chegará ao Brasil. Nos Estados Unidos o tablet é um dos grandes concorrentes do Nexus 7, do Google, e também do iPad mini da Apple. Chamado de Kindle Fire, o dispositivo tem tela de 7 polegadas e se destaca pelo baixo custo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket