SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Facebook Home vaza na internet - Saiba como baixar e instalar no seu Android

Facebook HomeParece que o Facebook não sabe manter segredo de seus lançamentos. Anunciado há poucos dias o novo aplicativo Facebook Home para Android já caiu na internet. Isso quer dizer que qualquer usuário que tenha um smartphone Android pode baixar o aplicativo e instalá-lo no seu aparelho. Qualquer smartphone, talvez seja um pouco de exagero, pois o aplicativo (que é uma espécie de nova interface para o Android) não é compatível com qualquer dispositivo, apenas com modelos mais novos como o Nexus 4, por exemplo.

Para quem perdeu o lançamento do Facebook Home, ele é um aplicativo que integra os antigos aplicativos do Facebook e funciona como um launcher, substituindo as telas inciais, de aplicativos e praticamente toda a interface do Android por algo mais conectado. É como se o Facebook tomasse conta do seu smartphone. O aplicativo só deve estar disponível no Google Play no dia 12 de Abril, mas quem quiser se aventurar e testar o Home antes da hora é só baixá-lo da internet.

Os aplicativos do Facebook Home estão disponíveis no site de compartilhamento de arquivos MEGA. No total o usuário terá que baixar 3 arquivos. Além do Facebook Home, há o Facebook e o Facebook Messenger, que são versões modificadas dos apps para funcionar com o Home. Os APKs, depois de baixados, podem ser copiados para a raiz do cartão de memória do aparelho e ser instalados de forma manual no dispositivo.

Mas ANTES quem já tem os demais aplicativos do Facebook instalados no smartphone, deverá removê-los e limpar todos os dados dos aplicativos para que o Facebook Home funcione normalmente. Sem esse detalhe o app não funcionará corretamente. Alembrando que, em alguns casos, o procedimento só poderá ser feito em aparelhos que passaram pelo processo de root. Além disso, é preciso estar atento ao fato de que o aplicativo disponibilizado na internet pode não ser 100% seguro e não está descartada a hipótese dele conter algum tipo de vírus. Portanto a instalação deve ser feita por sua própria conta e risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket