Aplicativo Meu Vivo para Android: acesse o saldo do celular plea internet

App Meu Vivo AndroidAcessar o saldo do celular pela internet, às vezes, é muito chato. Ainda bem que com o advento dos smartphones podemos contar com aplicativos que facilitam a nossa vida. É o caso, por exemplo, do aplicativo "Meu Vivo" que foi desenvolvido para os clientes da operadora Vivo. Ele dá acesso aos principais recursos tanto no Plano Pré como no Plano Controle. Um detalhe interessante sobre o aplicativo é que ele permite que o cliente acesse as informações como saldo, recargas e outros detalhes do celular mesmo sem um plano de internet.

Com o aplicativo "Meu Vivo" o cliente da operadora tem acesso a diversas facilidades, ele pode consultar o saldo nos planos Pré e Controle, e também tem acesso ao saldo parcial nos planos Pós. O aplicativo também permite que o usuário receba o código de barras para o pagamento da conta por SMS e gerencie seus créditos e recargas. Ele também pode consultar o tráfego de dados do aparelho e pode consultar e ativação pacotes de serviços e promoções.

Outro recurso bem útil no aplicativo é a conta online. Em muitas regiões do país é bastante comum as contas demorarem para chegar. Muitas vezes a fatura da conta só chega depois de vencida, o que gera multas e juros. Com o aplicativo "Meu Vivo" para Android o cliente da Vivo pode acessar a conta do celular pela internet e utilizar um serviço de home banking para pagá-la. Ele também permite a visualização das últimas contas em PDF e dá acesso a informações sobre plano, número e protocolo de atendimento, entre outras coisas.

Meu Vivo | Requer: Android 1..6 ou acima | Tamanho: 635k| Preço: Grátis

Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez