SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Tablets Android deverão vender mais que iPad pela primeira vez em 2013

Tablet Lenoxx TB50
De acordo com uma pesquisa publicada pelo IDC as vendas de tablets Android deverão ultrapassar as do iPad no mundo todo pela primeira vez este ano. Desde que surgiu o dispositivo da Apple vem dominando o mercado de tablets, chegando a ser responsável por mais de 90% das vendas há três anos quando foi lançado. Para 2013 a previsão é que a participação do iPad caia para 46% do total das vendas. Isso representa uma queda de 5% em relação ao ano passado.



Por sua vez os tablets Android deverão representar 48,8% das vendas este ano, que ficarão na ordem de 190 milhões de unidades no mundo todo. Os 5,2% restantes restante  serão representados pelas vendas de dispositivos equipados com o sistema operacional Windows RT e outros, que não foram especificados pela pesquisa. O IDC prevê que esse equilíbrio entre o iPad e os tablets Android deverá permanecer até 2017 quando as vendas atingirem 350 milhões de unidades.

A explicação para o crescimento da participação dos tablets Android no mercado está no preço. Para se ter uma ideia os tablets de baixo custo, com telas menores de 8 polegadas, foram responsáveis por metade das vendas desses aparelhos em 2012. No Brasil há diversos modelos de tablets com essas características cujos preços em torno de 350 reais. Entre as marcas disponíveis no mercado nacional estão a Multilaser, CCE, Lenoxx, DL e Positivo. Aliás, uma outra pesquisa revelou que os Android representam 80% do mercado brasileiro de tablets.

via Adrenaline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket