SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

O Android pode acabar?

AndroidO que pouca gente imagiva que pudesse acontecer, aconteceu. O Google resolveu substituir o chefe da divisão do Android. Andy Rubin, o homem responsável pela criação do sistema operacional móvel que deu origem a uma verdadeira revolução e hoje é usado por milhões de pessoas mundo à fora, foi substituído e não é mais o responsável pelo Android. Por enquanto ninguém sabe qual é o objetivo do Google em realizar a mudança.


O presidente-executivo do Google, Larry Page, foi quem divulgou a mudança num post. Page não revelou os motivos da saída de Andy do cargo que ocupou durante anos. Page apenas limitou-se a dizer que o criador do Android vai começar um novo capítulo dentro do Google. Por enquanto ninguém sabe o que isso significa, e o mundo da tecnologia se pergunta o que a mudança pode significar para o Android.

A Info, um dos sites de tecnologia mais importantes do Brasil, publicou uma matéria afirmando que a mudança pode levar ao fim do Android. E o que responsável pela morte do sistema operacional móvel pode ser o Chrome OS. Embora possa ser difícil de crer que algo assim vai acontecer, por outro lado a nomeação de Sundar Pichai, o responsável pelo navegador Chrome, para o lugar de Andy Rubin na chefia do Android no mínimo põe uma pulga atrás da orelha dos usuários.

Enquanto isso, o que resta ao usuário é ficar atento ao que acontece com o Android. Se o Android pode ou não acabar, isso não sabemos (o Google desmente o boato). Quem sabe possa haver uma integração entre ele e o Chrome OS? Uma das vantagens do Chrome OS é a segurança, justamente o que falta no Android. Além disso com a recente onda do Google em acabar com produtos como o Google Reader, entre outros, eu não duvido de que a gigante de Mountain View planeje mudanças radicais no sistema operacional móvel. 

Comentários

  1. Ola cara muito legal o seu blog, não quero que aconteça isso como android.
    Visite ai meu blog

    techanalise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket