SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google pode lançar serviço de notícias para Android

Surgiram rumores na internet de que o Google planeja lançar um serviço de notícias integrado à loja de conteúdos do Android. Ele se chamaria Google Play News e ofereceria um sistema de assinatura de jornais no mesmo estilo do Newstand da Apple. A informação se baseia em textos encontrados por desenvolvedores no código-fonte da Play Store.
Jornal


Sites especializados no exterior afirmam que o lançamento estaria por trás do controverso encerramento do Google Reader. O fechamento do serviço está agendado para ocorrer no dia 1º de Julho e causou o descontentamento de milhares, talvez milhões, de pessoas mundo à fora. O anúncio também provocou uma debandada geral do serviço. Outros agregadores de Feeds ganharam milhares de usuários em poucos dias. O Feedly, por exemplo, teria ganho cerca de 500 mil assinantes.

Voltando ao suposto Google Play News, os desenvolvedores teriam se deparado com expressões como "para ler no Google Play News você precisa de um smartphone ou tablet Android". O código também faz diversas referências à assinatura e a compra de conteúdo de notícias em formato digital. Por enquanto não há informações sobre quando o tal serviço seria lançado. O mais provável que o anúncio seja feito no dia 15 de Maio durante a Google I/O, o evento de desenvolvedores do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket