SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Chrome OS não vai substituir o Android

AndroidO Chrome OS não vai substituir o Android. Em outras palavras o Android não vai acabar. Pelo menos não num futuro próximo, é o que garante o presidente do conselho do Google, Eric Schmidt. O rumor de que o sistema operacional móvel estaria com os dias contados surgiu depois que a notícia de que Andy Rubin deixaria o cargo de chefe do Android e que seu lugar seria ocupado por Sundar Pichat. Este, por sua vez, é responsável pelo navegador Chrome e pelo Chrome OS.


Como o Google não deu muitos detalhes sobre essa dança de cadeiras, o rumor de que o Android poderia acabar logo se espalhou pela internet. Schmidt, em entrevista a um jornal, classificou esses rumores como absurdos e tratou logo de esclarecer que os dois sistema operacionais desenvolvidos pela companhia tem propósitos diferentes. Ele disse que eles ficarão cada vez mais próximos, mas que não está nos planos do Google unir os dois produtos num só.

Apesar de esclarecer o assunto, o ex-presidente do Google não revelou qual será o futuro de Andy Rubin. Para quem não sabe, Rubin é o pai do Android e o fundador da empresa por trás do sistema que, em 2005, foi comprada pelo Google. A sua saída do comando do sistema operacional levantou suspeitas de que ele seria demitido. O que se sabe, no entanto, é que o criador do Android assumirá outro projeto dentro da empresa, mas nenhum detalhe sobre isso foi revelado pela gigante de buscas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket