SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Console Ouya rodará jogos NES, SNES e Nintendo 64

OuyaA notícia é boa para os futuros donos do console Ouya: ele poerá rodar jogos dos antigos consoles da Nintendo como o NES, SNES e o Nintendo 64. O Ouya, para quem não sabe, é um projeto de hardware desenvolvido e financiado com a ajuda dos usuários do site Kickstarter que, por sua vez, é baseado no modelo de crowdfunding. Previsto para chegar ao mercado no meio deste ano, o console se destaca por rodar o Android e ter preço acessível.

Agora, a novidade fica por conta da informação revelada no fórum oficial do Ouya. Segundo Ed Krassenstein, administrador do fórum, o console Android contará com diversos emuladores capazes de rodar jogos da Nintendo. Mais especificamente os usuários poderão baixar e instalar três aplicativos: o EMUya (NES), o SuperGNES (SNES) e o Mupen64Plus (N64). No entanto isso não significa que os usuários poderão rodar jogos dessas plataformas sem problemas no novo console.




Há vários problemas em relação à isso. Em primeiro lugar é preciso baixar as ROMS dos respectivos títulos. É preciso lembrar que, a não ser que a própria Nintendo libere oficialmente jogos para a plataforma, baixar e instalar jogos dessa forma seria ilegal. Por enquanto não há informações de que a companhia japonesa tenha feito alguma parceria com a Ouya nesse sentido.

O que se sabe é que diversos desenvolvedores tradicionais do mercado como a Namco e a Square Enix devem lançar títulos compatíveis com o console. Por enquanto, porém, parece que o grosso dos jogos disponíveis no console será composto de títulos produzidos por desenvolvedores independentes. A torcida é para que grandes produtoras como EA e Gameloft, por exemplo, se juntem ao Ouya. Emfim, o PS4 que se cuide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket