SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google Reader vai acabar em Julho

Quem acessou o Google Reader hoje cedo se deparou com a mensagem de que o serviço será aposentado a partir do dia 1º de Julho de 2013, depois de 8 anos de atividade. O Reader, para que não sabe, é um dos mais populares serviços de leitura de notícias da internet e que é capaz de agregar feeds de sites e blogs num único lugar. No entanto, o serviço vem perdendo cada vez mais usuários. E essa é a justificativa do Google para aposentá-lo.

Fim do Google Reader
A empresa, que é dona do Android (e que também está passando por mudanças), afirmou que precisa direcionar seus esforços para poucos produtos. Não por acaso a gigante da internet, que atua também em áreas de hardware e software, tem aposentado diversos serviços. Em pouco mais de dois anos a empresa já acabou com cerca de 70 serviços e, pelo que tudo indica, não deve acabar por aí. Parece que o lema atual do Google é "quanto menos, melhor".


Em relação ao Reader, os usuários tem alguns meses antes do fim definitivo. Antes que isso aconteça os usuários podem usar o Google Takeout para fazer o download dos seus itens e fazer a transferência para outros serviços. Como alternativa os usuários do Android podem utilizar outros serviços gratuitos de notícias disponíveis no Google Play como o Flipboard ou o Feedly.

Se você é contra o fim do Google Reader, assine nossa petição online para pressionar o Google e evitar que o serviço seja fechado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket