Instalar aplicativos incompatíveis no Android com o Market Helper

Market HelperMuitos usuários sofrem quando querem instalar aplicativos incompatíveis no seu smartphone Android. Esse é um problema sério e há algum tempo expliquei aqui no Site do Android como instalar aplicativos que não são compatíveis no seu smartphone ou tablet. Eu mesmo já passei por problema semelhante quando não consegui instalar o Song Pop Free no Galaxy Pocket da minha mulher e o Angry Birds no tablet Coby do meu sobrinho. Agora descobri outra forma de contornar as limitações do smartphone e poder baixar aplicativos e jogos não compatíveis no Google Play nesses aparelhos.

Para eliminar as restrições dos aparelhos é preciso instalar no aparelho um aplicativo chamado Market Helper. Através dele será possível baixar e rodar apps incompatíveis no Android simplesmente enganando o Google Play. Funciona assim: você deve baixar o Market Helper no site do desenvolvedor (ele não está disponível no Google Play) no seu computador e depois o copiá-lo para alguma pasta no cartão de memória do seu smartphone. Em seguida faça a instalação manual.

O Market Helper altera as configurações do aparelho e pode fazer o Google Play pensar que ele é outro modelo. Por exemplo, você pode fazer a loja de aplicativos do Android pensar que um LG Optimus L3 ou Galaxy Ace é um Galaxy S III. Assim praticamente todos os aplicativos serão compatíveis com o seu modelo de smartphone. No entanto é preciso se atentar ao fato de que mesmo que o usuário consiga baixar o aplicativo incompatível isso não significa que ele vai rodar no aparelho, pois as limitações são impostas por alguma razão.

O Market Helper só tem um inconveniente: é preciso que o aparelho seja rooteado, o que é um processo não muito fácil de ser feito por pessoas sem experiência. Mesmo assim é uma opção interessante para tentar liberar as limitações do dispositivo.

Comentários

  1. ainda assim não consegui instalar o app.
    meu celular éo Galaxy y Duos e eu quero instalar nele o jogo SubWay Surfer , só que quando to instalando fala "aplicativo não instalado" , e com esse progama ai mostro AB incompativel CI.
    só que eu já vi videos no youtube com esse jogo no galaxy y duos.
    Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu baixei o subaw surf em outro site pq pelo play store nao tem como e esse market helpper nao funciona so engana

      Excluir
  2. Eeeeee funcionol no meu galaxy y o dead trigger eu posso baixar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android