SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google remove apps da Play Store que bloqueavam propagandas em aplicativos

A notícia não é boa para os usuários do Android que não gostam das propagandas que aparecem na maioria dos aplicativos gratuitos disponíveis na Play Store. O Google resolveu lazer uma limpa e remover aplicativos que violem as regras da loja de aplicativos. Entre eles estão apps que prestam o serviço acima com o Adblock Plus, AdAway e AdFree, entre outros. Assim não haverá mais meios para os usuários bloquearem anúncios nos seus aplicativos e jogos preferidos.


Para os desenvolvedores, claro, a notícia é ótima. Afinal, uma das maneiras encontradas por eles para disponibilizar aplicativos e jogos de maneira gratuita para os usuários é exibindo anúncios. Não por acaso, uma das ferramentas mais usadas para monetizar aplicativos para Android é o Admob, que pertence ao próprio Google. Através dele os desenvolvedores exibem propagandas no app e parte dos lucros vai para o Google. Pelo jeito o pessoal de Mountain View quer aumentar ainda mais os seus lucros.

Apesar disso, os usuários ainda poderão instalar aplicativos desse tipo nos seus smartphones e tablets. A diferença é que agora o download e a instalação deverá ser feita de forma manual. No caso do Adblock Plus, por exemplo, basta acessar o site do projeto e baixar o APK diretamente para o dispositivo. Além do Android o serviço tem versões para bloquear anúncios na web na forma de extensões para o Chrome, Opera e Firefox.

Comentários

  1. São uns filhos da mãe, comprei um android e instalei poucas coisas nele encheu de bug, fora que fica abrindo propagando o tempo todo não dá pra usar o telefone, nem para jogar ou navegar é propaganda demais, tem alguns que ainda criam "links" na página incial do celular, só hoje foram criados mais de 20 é um porre isto celular tava travando direto acabei de eliminar a maioria dos programas, ta quase como de fábrica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket