Imagens do Nexus 5 vazam na web

Nexus 5A cada dia fica mais difícil para as fabricantes manter segredos sobre seus futuros lançamentos no mundos smartphones e tablets. O Google, por exemplo, está sofrendo para fazer mistério sobre o Nexus 5, seu próximo smartphone com Android puro. Depois do aparelho supostamente aparecer num vídeo de apresentação do Android 4.4 (aquele que vai ter o apelido do chocolate KitKat da Nestlé, agora caíram na internet outras imagens do novo dispositivo.

As imagens teriam sido vazadas pelo FCC (Comissão Federal de Comunicações dos EUA). Isso indica que o sucessor do Nexus 4 poder estar pronto para ser lançado. Não sabe-se quem fabricará o aparelho. As suspeitas recaem sobre a fabricante sul-coreana LG. Logo ele deve ter muitas semelhanças com o smartphone da empresa asiática, o G2. Rumores indicam ainda que o aparelho terá a seguinte configuração: tela de 5 polegadas e processador da Qualcomm, o Snapdragon 800.

No entanto os detalhes sobre o modelo anda são escassos e não sabemos quando o Nexus 5 chegará ao mercado. Quando surgirem mais novidades prometemos divulgá-las.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra