Digg Reader lança aplicativo para Android

Digg ReaderHá alguns dias o famoso site de compartilhamento de notícias Digg lançou seu aplicativo oficial para Android. Com o Digg Reader, os usuários do finado Google Reader tem mais um boa opção para ficar por dentro de tudo o que rola de melhor em seus sites e blogs preferidos. O app está disponível para download gratuito na loja do Google, a Play Store. Para quem tenha perdido, o Digg lançou a versão web do seu leitor de feeds em Julho para pegar carona no fato de muita gente ter ficado órfão do serviço do Google, que foi encerrado sem muita explicação.

O mesmo foi feito por serviços como o Feedly e outros como o The Old Reader. No caso do Digg Reader o que muita gente deverá gostar é a simplicidade do aplicativo que, não por acaso, traz certa semelhança com o Google Reader. Por outro lado a simplicidade e facilidade de ter as notícias na palma da mão com o Digg Reader pode ser uma experiência deficiente por conta da falta de alguns recursos.

Apesar de permitir organizar o conteúdo em pastas e oferecer opções de compartilhamento, não é possível fazer pesquisas dentro dos feeds. Para quem tem uma coleção grande de endereços para conferir todos os dias e precisa ficar sempre atualizado isso é algo que faz falta. Se não for o seu caso, o app do Digg Reader é uma boa alternativa ao Google Reader. Se não a melhor opção ainda é o Feedly ou o Flipboard.

Google Play

Digg Reader | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 4MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra