Google compra o Bump, app para compartilhar arquivos no Android

Bump AndroidO Google adicionou mais um empresa à sua lista de aquisições. Agora foi a vez da Bump. A companhia é responsável pelo desenvolvimento de um aplicativo bastante popular entre os usuários do Android, e que leva o mesmo nome da empresa. O app permite a troca fácil e rápida de contatos e outros tipos de informações e arquivos entre aparelhos usando a plataforma móvel como smartphones e tablets. O valor do acordo entre o Bump e o Google é estimado entre US$ 30 milhões e US$ 60 milhões.

O negócio, cujo valor não foi confirmado, foi anunciado por um dos fundadores do Bump, David Lieb, que também é presidente-executivo da empresa. Em post oficial no blog, ele aformou estar feliz por se juntar ao Google. Até o momento não se sabe que rumo a gigante americana dará ao aplicativo criado em 2008 por Lieb ao lado de seus colegas da Universidade de Chicago, Andy Huibers e Jake Mintz.

O Bump está disponível no Google Play para download gratuito e se trata de um dos melhores apps disponíveis para Android. O seu sucesso se deve muito em parte pela facilidade de uso.  Ele também tem versões para a plataforma iOS, do iPhone e do iPad.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra