SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google libera Quickoffice gratuitamente no Android

Android - aplicativo QuickofficeOs usuários do Android acabam de ganhar uma boa opção para editar documentos do Office de graça em smartphone e tablets. O Quickoffice, que fora comprado pelo Google no ano passado, foi atualizado e agora está disponível para download gratuitamente no Google Play. Isso era algo muito esperado pelos usuários há algum tempo. A grande novidade da suíte móvel é a integração com o Google e, especialmente, o Google Drive.

Como tudo é baseado na nuvem hoje em dia nada mais natural que isso ocorra. Com o Quickoffice para Android os usuários poderão criar documentos compatíveis com Word, Excel e PowerPoint, ou seja, as famosas ferramentas de edição de textos, planilhas e apresentações do Microsoft Office. Depois, o usuário poderá salvá-los no serviço de armazenamento gratuito do Google e abri-los em qualquer dispositivo seja ele um tablet, computador ou mesmo um iPad.

Por falar nisso, e isso parece óbvio depois do que eu disse, o aplicativo também foi liberado para os gadgets da Apple. E, ao contrário, do que muitas pessoas pensam, a versão para iOS também é gratuita. Além do que já foi dito acima o Quickoffice permitirá ao usuário realizar as seguintes operações:
  • Abrir e visualizar arquivos em PDF;
  • Compartilhar arquivos usando pastas do Google Drive já compartilhadas;
  • Anexar arquivos aos e-mails;
  • Os arquivos trabalhados no app podem ser salvos nos 15 GB de armazenamento gratuito do Drive, tornando-se assim acessíveis de qualquer computador ou dispositivo móvel. Trata-se de uma opção muito interessante para quem prefere unificar serviços disponíveis em vários apps, gerenciando arquivos .doc, .xls, .ppt e até .pdf, numa plataforma curada pelo Google.
Para baixar o aplicativo no seu dispositivo basta tocar no botão abaixo:

Google Play
Quickoffice | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 17MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket