Baixe o novo FIFA 14 de graça no Android

FIFA 14 AndroidOs fãs de jogos de futebol já podem comemorar: a EA acabou de lançar FIFA 14 para Android. E o que é melhor: o game pode ser baixado gratuitamente na Play Store para smartphones e tablets. Trata-se de um grande presente para os usuários, ainda mais agora que estamos às vésperas de um Copa do Mundo e o interesse por jogos de futebol só tende a aumentar. Além disso é bom aproveitar para baixar o novo jogo FIFA 14 antes que a Eletronic Arts mude de ideia, já que a versão anterior do game era bem cara.

Para quem curte o jogo a grande novidade de FIFA 14 promete ser o realismo, que está cada vez melhor e mais aprimorado. Diversos fatores existentes no mundo real podem afetar o jogo como as lesões dos jogadores. Enfim são boas novidades, incluindo melhorias na física e nos gráficos. No total o game oferece 33 ligas de várias partes do mundo, com 600 times e mais de 16 mil jogadores à disposição.

É claro que a experiência de jogo não deve ser igual à versão do game para consoles e até mesmo para o PC. Apesar disso FIFA 14 deve entrar para as listas de melhores jogos disponíveis para Android, pois é possível jogar sem problemas sem gastar nenhum centavo. E quem quiser incrementar o game pode gastar uma grana para desbloquear itens como modos de jogo e pontos extras.

Agora, quem quiser baixar e jogar FIFA 14 no seus smartphone ou tablet vai precisar de bastante memória e espaço. Compatível com aparelhos rodando o Android 2.3.3 ou superior o game pesar 1,3 GB. O download pode ser feito tocando-se no botão abaixo.

Google Play
FIFA 14 | Requer: Android 2.3.3 ou acima | Tamanho: 1,3 GB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra