Baixe o aplicativo da Bienal do Rio 2013 para Android

Um dos eventos literários mais importantes do Brasil, a Bienal do Livro do Rio 2013 acontece durante toda esta semana. Até o dia 8 de Setembro os aficionados por literatura terão oportunidade de não só conferir os lançamentos mais importantes do ano como também é uma grande oportunidade para ver de perto os seus autores prediletos como Nicholas Sparks e Thalita Rebouças, por exemplo. E uma boa pedida para não ficar perdido diante da ampla programação é baixar o app oficial do evento.

O aplicativo oficial da Bienal do Livro Rio 2013, realizada no Riocentro, traz uma série de informações para quem não quer ficar de fora e não perder nenhum detalhe. O app para Android pode ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets. Ele fornece informações sobre autores, expositores e facilita ao leitor se localizar melhor, conferindo a localização dos expositores no "Mapa do Evento".

O app conta com vários recursos interessantes e podemos dizer que é até essencial para aqueles que são de fora da cidade. Por exemplo, o recurso "Onde Estacionei" é uma verdadeira mão na roda na hora de lembrar onde deixou o carro estacionado. Ele também dá acesso à notícias, lançamentos e à "Programação Cultural" completa do evento.

Google Play
Bienal do Livro Rio 2013| Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 11MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra