Android 4.4 vai se chamar KitKat

Android KitKat
Responda rápido: qual é doce mais doce que existe? É o doce de batata doce. Brincadeiras à parte a verdade é que o Android está cada vez mais doce. Tanto que o Google anunciou que o Android 4.4 vai ser chamado de Kikat. Isso mesmo, a próxima versão do sistema operacional móvel leva o nome do chocolate da Nestlé. A parceria entre as duas marcas é inédita e deve gerar muitas promoções legais para quem é fã do robozinho verde e adora chocolate.

O anúncio da parceria ocorre logo depois da gigante de Mountain View anunciar que o Android ultrapassou a marca de 1 bilhão de ativações, o que não é pouca coisa. Em relação ao nome do Android 4.4 Kikat, Sundar Pichai, que há algum tempo é o responsável pelo SO para smartphones e tablets do Google, não há qualquer compensação financeira entre as duas empresas. No estilo "me engana que eu gosto" Pichar afirmou que a parceria surgiu de forma espontânea.

Mas é claro que a máquina de marketing envolvendo o Android e a Nestlé já começou. Entre as promoção que serão realizadas uma diz respeito ao chocolate Kikat e o tablet Nexus 7. Logo quem comprar a guloseima poderá brincar à la Willy Wonka (do filme "A fantástica fábrica de chocolate") de procurar o cupom premiado que dá direito a um tablet grátis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra