Dica de jogo Android viciante para o fim de semana

DOTSO fim de semana chegou e muita gente já está pensando no que fazer. Enquanto há aqueles que vão passear há quem prefira ficar grudado no seu smartphone ou tablet jogando. E, para esse segundo grupo, hoje vou dar uma dica de jogo interessante e viciante que não vai deixar ninguém largar o seus dispositivo Android. Estou falando do fenômeno "Dots: o jogo das ligações", um game lançado há pouco tempo para o iPhone e iPad fazendo muito sucesso. Para se ter uma ideia ele teve mais de 1 milhão de downloads pouco tempo após o lançamento. E os usuários do Android, claro, também podem aproveitar para jogá-lo.

O segredo do game parece estar na simplicidade. Sem complicações tudo o que o usuário precisa fazer é ligar-os-pontos e tentar limpar a grade em apenas 60 segundos. se preferir os usuários do Android podem jogar sem limite de tempo. Nesse caso o objetivo precisa ser alcançado executando no máximo 30 movimentos. Para ajudar é possível conquistar mais pontos e liberar poderes especiais que facilitarão a vida do jogador.

Leia também
Os melhores jogos de fazenda para Android

Para quem acha que jogar sozinho é moleza há um modo que permite desafiar seus amigos do Facebook e Twitter. Enfim, o game é gratuito e a diversão é praticamente gratuita. O game é compatível com o Android 2.2 ou superior download pode ser feito clicando (ou tocando) no botão abaixo.

Google Play

DOTS | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 14MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra