SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Usuários do Tumblr migram para o Wordpress após compra pelo Yahoo!

Marissa MayerUm negócio bilionários. É assim que podemos definir a compra do Tumblr pelo Yahoo! anunciado pela atual CEO da empresa Marissa Mayer. Os valores não foram revelados, mas as especulações são de que o site de buscas e notícias teria desembolsado mais de um 1 bilhão de dólares pela plataforma de blogs criada em 2007. No entanto, logo após o anúncio do negócio o número de usuários que estão migrando para o Wordpress aumentou drasticamente.

Marissa Mayer espera que a aquisição do serviço, que é um misto de rede social e plataforma de blogs, ajude a aumentar a audiência do Yahoo! em cerca de 50%. O Tumblr é utilizado por milhões de pessoas e tem números bastante positivos. Há cerca de 105 milhões de blogs hospedados na plataforma, o que rende cerca de 300 milhões de visitantes por mês. Com a ajuda do Tumblr o Yahoo! espera aumentar sua audiência para 1 bilhão de visitantes mensais.

No entanto, assim que o negócio entre as duas empresas foi anunciado, houve um aumento significativo na migração do Tumblr para a plataforma Wordpress, que também é bastante popular na internet. Segundo o fundador do WordPress, Matt Mullenweg, a migração de posts do serviço aumentaram de 400 a 600 por hora para cerca de 72 mil em apenas 1 dia.

Apesar disso, especialistas consideram isso normal. O mesmo ocorreu com o Instagram quando ele foi comprado pelo Facebook em 2012. Por outro lado, o Posterous também era muito popular antes de ser adquirido pelo Twitter, mas acabou fechando depois que grande parte dos usuários abandonaram a plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket