Aplicativo para Android tem quase 1000 letras cifradas de músicas gospel

Louvai! - Cifras Evangélicas AndroidO aplicativo Louvai! contém uma seleção de quase 1 mil letras de hinos evangélicos (gospel) para Android. Mais especificamente o app conta com 970 letras cifradas de músicas, que podem ser úteis para músicos e cantores de louvor em igrejas evangélicas. O aplicativo está disponível para download gratuito no Google Play e conta com varias funcionalidades. Ele exibe as letras com ou sem a cifra, por exemplo, e permite aumentar ou diminuir a letra para facilitar a leitura.

O usuário também pode pesquisar uma música pelo número ou pelo nome do louvor. Estes, por sua vez, podem ser listados por tema, por ordem numérica ou alfabética. Embora não traga vídeos, nem link para download das músicas, o aplicativo serve bem ao que se propõe, pois através deles músicos, especialmente  os guitarristas e tecladistas conseguirão visualizar os acordes sem maiores problemas.

O aplicativo Louvai! foi desenvolvido por Rafael Martins, membro da Igreja Cristã Maranata e, conforme ele mesmo explica, não tem qualquer vínculo com a igreja de mesmo nome e trata-se apenas de uma coincidência de nomes. Ainda de acordo com ele o aplicativo não visa fins lucrativos e sua criação tem como objetivo "reunir de forma organizada e de rápido acesso uma coleção de louvores ao DEUS criador dos céus e da Terra".

Ainda, para quem é evangélico, o mesmo desenvolvedor tem um aplicativo chamado Pregai!, que pode ser baixado também gratuitamente na Play Store. Além de trazer a Bíblia Completa para estudo e leitura, ele conta dicionário com mais de 5500 termos, mais de 240 passagens bíblicas comentadas, cerca de 135 mensagens (esboços de pregações) e ainda uma seção de perguntas respondidas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez