SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Android domina mercado de smartphones, seguido por iOS e Windows Phone


AndroidO Android segue liderando o mercado de smartphones (assim como o de tablets). O sistema operacional do Google, aliás, aumentou ainda mais sua vantagem e agora já tem 75% do mercado no mundo. Segundo dados recém-divulgados pelo IDC, o número de smartphones equipados com o sistema no primeiro trimestre de 2013 foi de 162,1 milhões. O crescimento em relação ao esmo período de 2012 foi de 60% quando foram vendidos 90,3 milhões de aparelhos.

O segundo colocado continua sendo o iOS, da Apple, que equipa o iPhone e outros gadgets da empresa como iPod e iPad. Com vendas de 37,4 milhões unidades o sistema responde por 17,4% do mercado. Ou seja, o Android está muito na frente. E, falando em estar na frente, o BlackBerry perdeu a terceira posição para o Windows Phone, da Microsoft. Enquanto o primeiro registrou queda nas vendas (de 9,7 milhões para 6,3 milhões), o segundo teve um bom crescimento.

Embora ainda esteja longe de ameaçar o reinado do Android, que já alcançou 900 milhões ativações, o Windows Phone mais que dobrou suas vendas. Nos primeiros três meses de 2012 foram vendidos 3 milhões de smartphones com a plataforma da Microsoft. Já em 2013 esse número subiu para 7 milhões e foi responsável pelo aumento da participação do mercado que saltou de 2% para 3,2%.

O IDC fala numa possível reviravolta no mercado, o que é pouco provável. Apesar do crescimento, o Windows Phone ainda está longe dos dois primeiros colocados. Juntos, o iOS e o Android respondem por mais de 92% do mercado. Por outro lado, os números podem indicar que a Microsoft ainda não tem motivos para entregar a toalha e, no futuro poderemos ver, quem sabe, uma boa briga pela conquista do segundo lugar entre a Apple e gigante de Redmond.

via Meu Gadget Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket