SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google Imagens tem jogo Atari Breakout escondido

Atari Breakout
O Google Imagens tem um jogo escondido. Trata-se do Atari Breakout, lançado em 1976, um dos games mais populares de todos os tempos e que, por sua vez, foi inspirado em outro clássico, Pong. O jogo é mais um dos easter eggs que a gigante de busca costuma esconder em seus produtos. Para desbloquear o jogo o usuário só precisa acessar o serviço de busca de imagens do Google e digitar "Atari Breakout" na caixa de pesquisa.

Ao clicar no botão de pesquisa ou pressionar "Enter" o internauta não será conduzido para os resultados tradicionais da pesquisa. Em vez disso será aberta uma tela onde é possível jogar "Breakout" dentro do navegador. O usuário tem quatro bolas à disposição e pode jogar várias fases. O controle é feito com o mouse e os tijolos coloridos são formados pelas miniaturas das imagens dos resultados. Depois de terminar o jogo o usuário pode compartilhar o resultado no Google+.

O jogo escondido no site do Google é uma homenagem prestada pela empresa em homenagem aos 37 anos  do lançamento do clássico dos videos games. Breakout foi criado em 1976 por Nolan Bushnell e Steve Bristow, fundadores da Atari. De lá para cá ele foi copiado e clonado das mais mariadas formas, tendo versões para diversas plataformas como consoles, PC, smartphones e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket