SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Baixe grátis 11 revistas de informática

11 revistas grátis de informáticaAcabei de descobrir uma dica muito legal e que pensei logo em compartilhar com os leitores do blog. A Info, comemorando o Dia Mundial da Internet, disponibilizou para download gratuito 11 edições da revista, considerada a mais importante publicação sobre tecnologia do Brasil. As edições são digitais e podem ser lidas em qualquer tablet Android compatível com o aplicativo do iba, a loja de revistas, jornais e e-books da editora Abril.

Para baixar as 11 edições da revistas disponibilizadas de graça na internet é preciso acessar o site do iba e se cadastrar. Em seguida basta fazer logon na loja e adicionar as revistas digitais à sua biblioteca clicando no botão "Grátis". O próximo passo é baixar o aplicativo para a sua plataforma lá mesmo no site deles. Há versões compatíveis com o Android, iPad e PC. Depois de instalado o software, o usuário pode logar na plataforma e sincronizar o conteúdo com o dispositivo. Lembrando que é preciso que o tablet esteja conectado à internet.

Entre as edições disponíveis para download no iba estão algumas antigas e outras mais recentes como "A Apple sem Jobs", de Novembro de 2011; "E, agora, Facebook?", de Junho de 2012; "O futuro segundo o Google", de Janeiro de 2013; entre outros. O preço de capa de cada edição é de R$ 11,90, o que representa uma economia de R$ 131,00. À quem interessar: além das revistas acima o iba tem outros conteúdos gratuitos como revistas, livros e jornais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket