SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Tablet Nexus 10 é homologado no Brasil

Nexus 10Um novo modelo de tablet da Samsung deve chegar ao Brasil em breve. Segundo informações publicadas no site Gizmodo, a empresa homologou na Anatel o irmão maior do Nexus 7. O modelo, que atende pelo nome de GT-P8110 é, segundo o site, o Nexus 10, a versão com tela de 10 polegadas do tablet do Google. Embora não se saiba quando o dispositivo começará a ser vendido no país, a homologação é um passo essencial. Sem ela o aparelho não pode ser colocado nas prateleiras das lojas.

O Nexus 10, ao contrário do Nexus 7, é fabricado pela Samsung e como o outro vem de fábrica com a versão pura do Android 4.2. Ou seja, diferente do acontece com o Galaxy Tab, por exemplo, o dispositivo não traz a camada de software personalizada que a companhia sul-coreana normalmente aplica em seus dispositivos. Com isso os aparelhos Android puros tem garantia de receber atualizações constantes do sistema operacional liberadas diretamente pelo Google.

Em relação ao hardware o Nexus 10 conta com procesador Exynos dual-core de 1,7 GHz e 2GB de memória RAM. Um detalhe interessante sobre o aparelho fica por conta da tela de 10.1 polegadas que tem resolução superior à do iPad 4. A densidade do tablet da Samsung é de 299 ppp (2560x1600pixels), ou seja, ligeiramente maior que a do tablet da Apple, de 264 ppp.

Ao que tudo indica, assim como ocorreu com o Nexus 7, o Nexus 10 deverá ser vendido no Brasil apenas em versão Wi-Fi. Por enquanto não informações sobre os preços do modelo. Nos Estados Unidos ele custa  400 dólares. Esse preço ao chegar aqui, no entanto, deve ser bem inflado.

Lá fora, embora o Google negue, há informações de que o preço do tablet conte com subsídios. Como por aqui isso não acontece não existe muita espereça de um preço camarada. É bom lembrar que o Nexus 7 é vendido por 200 dólares na terra do Tio Sam enquanto o seu preço no Brasil é de 1 mil reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket