SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Android Jelly Bean ultrapassa Ice Cream Sandwish pela primeira vez

Distribuição AndroidO Google divulgou novos dados sobre o uso do sistema operacional Android em smartphones e tablets. E os números mostram que a versão mais recente do sistema, conhecida como Jelly Bean e que compreende as versões 4.1x e 4.2x,, ultrapassou pela primeira vez o Android 4.0 (Ice Cream Sandwish. Somadas, as variações do ICS respondem por 27,5% de participação na plataforma. Já o Jelly Bean está instalado em 28,4% dos aparelhos Android vendidos no mercado.


Dentro desse universo de utilizadores do sistema operacional móvel a versão mais recente do Android, a 4.2x tem, por enquanto, apenas 2,3% do mercado. A maior parcela fica mesmo para a versão 4.1 que responde por 26,4% dos smartphones e tablets Android. Enquanto isso a versão que ainda predomina nos aparelhos Android é 2.3. Todas as variações da Gingerbread (API 9 e 10) respondem por 38,5% dos dispositivos que rodam o a plataforma móvel do Google.

Já as versões mais antigas do sistema como a 2.1 Eclair e 2.2 Froyo estão quase desaparecendo, respondendo por 1,7% e 3,7% da plataforma. Os dados foram coletados durante um período de 14 dias que encerrou no dia 1º de Maio 2013. A tabela completa com a distribuição do Android pode ser conferida abaixo:

VersãoApelidoAPIDistribuição
1.6Donut40.1%
2.1Eclair71.7%
2.2Froyo83.7%
2.3 -
2.3.2
Gingerbread90.1%
2.3.3 -
2.3.7
1038.4%
3.2Honeycomb130.1%
4.0.3 -
4.0.4
Ice Cream Sandwich1527.5%
4.1.xJelly Bean1626.1%
4.2.x172.3%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket