SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Samsung pode lançar notebooks com Android

Samsung AndroidBookRumores que circulam na internet afirmam que a Samsung está planejando o lançamento de um notebook com Android. Chamado de "AndroidBook" o dispositivo deverá chegar ao mercado nos próximos meses. As informações são de que a companhia sul-coreana teria pressa em lançar o computador portátil o quanto antes para se antecipar à concorrência. No entanto apenas algumas unidades deverão chegar ao mercado. A fabricante deverá esperar o lançamento da próxima versão do Android, pois a a atual não é adequada para rodar nesse tipo de equipamento.

Não há muitos detalhes sobre o tal notebook Android da Samsung. O que se comenta é que ele não deverá ser apresentado durante a conferência de desenvolvedores Google I/Oque começa na semana que vem. A razão para o atraso se deveria ao fato de que a nova versão do Android, conhecida como Android 5.0 (Key Lime Pie) teve seu lançamento adiado e não deverá ser apresentada durante o evento conforme se imaginava.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a versão atual do Android não muito bem suportada para rodar em notebooks. A expectativa do mercado é de, no futuro, o Google integre a plataforma Chrome OS e o Android num só sistema. As especulações de que isso poderia acontecer começaram depois que Andy Rubin deixou o cargo de chefe de desenvolvimento do Android e deu lugar à Sundar Pichai que, por sua vez, é responsável pelo Chrome OS e outros produtos do Google. No entanto a informação de que o Chrome OS tomaria o lugar do Android foi desmentida pelo presidente do conselho do Google, Eric Schmidt.

Atualmente existem várias formas de rodar aplicativos e jogos do Android num notebook. Uma delas é através do projeto Android-x86, que permite a instalação do sistema operacional em computadores portáteis. Outra forma é através softwares que emulam o Android dentro do Windows como o WindowsAndroid e o BlueStacks App Player. Além deles, os usuários podem baixar o SDK de desenvolvimento do Android para Windows, Mac OS X ou Linux, que conta com emulador do Android onde é possível instalar jogos e aplicativos sem precisar de um smartphone ou tablet Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket