Primeira imagem do Galaxy S IV vaza na internet

O smartphone Galaxy S IV deve ser apresentado oficialmente pela Samsung nos próximos dias e um site gringo, o SamMobile (que nada tem a ver com a fabricante sul-coreana) publicou a primeira imagem supostamente real do sucessor do Galaxy S III, o celular Android topo de linha da Samsung. Por enquanto não foi possível determinar se a foto é mesmo verdadeira ou tudo não passa de uma montagem. O site alega ter conseguido a imagem por intermédio de um funcionário da própria Samsung.

Embora o SamMobile tenha um histórico de acertos, muita gente desconfia que a imagem seja falsa. É preciso lembrar também que a companhia sul-coreana tem feito um bom trabalho em proteger seus produtos de vazamentos. Uma das práticas adotadas é o de fazer vários designs de um dispositivo.

Galaxy S IV

Ou seja, mesmo que a imagem seja legítima, ela pode ser apenas um chamariz. Mas se for mesmo verdadeira, a imagem revela que Galaxy S IV (também conhecido como Galaxy S4) terá uma tela de 5 polegadas (inquebrável, talvez), processador quad-core de 2 GHz. câmera de 13 MP e não contará mais com o botão "Home" frontal. A versão do Android deve ser a 4.2.1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra